Budega Mundicenta!!

Vamos budegar? Pergunte na caixinha de comentários que o Jay vai te responder. 😉

Beijoos,

Beta

Esta entrada foi publicada em Mundiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

14 respostas para Budega Mundicenta!!

  1. Vanderson Santos disse:

    Tenho uma curiosidade gigante sobre a música Canção do Exílio Domiciliar…
    Ela reflete em toda a sua plenitude o término de um relacionamento que tive durante 17 anos…

  2. Andy disse:

    Oi Jay! Quais são as músicas que já estão certas de rolar no show no teatro Rival dia 25? Vai ser meu primeiro show seu <3

  3. vanda disse:

    Boa noite. Jay, quais são as possibilidades d’eu ver/ouvir vc cantando “Do nada me jogaram aos leões” no próximo show em sampa?
    P.s.: Quando terá um show no Rio que seja em um fds, ja tem alguma ideia? Tem uma turminha aqui de sampa enlouquecidos por assistir um show na sua “casa” (rj) bjs e até dia 26 😉

  4. Mauro Filho disse:

    Jay. O que vc acha de fazer uma turnê estilo voz e violão? Ou piano e voz… Vc tem muitas musicas que se adaptam a este estilo e tornaria mais facil e simples a montagem dos shows. Tb acredito que seus custos operacionais iriam baixar

  5. Matt disse:

    Jay, querido.. tu disse por aí que esse show no Rival pode ser o último por lá. Why??? E por quantas anda o processo do disco novo? Até dia 25! 😉

  6. Daniel Borges disse:

    e aiiii jay, beleza!! marcou quantos gols hj no racha? e ontem, sofreu com o mengão na liberta? cara vou te falar, fiquei decepcionado demais com a data do show no rival pqp, queria tanto ir, mas pra quem mora (e trabalha) fora do rio não dá, tinha que ser num sabadão pra dar certo… mas é isso ai, na próxima data que encaixar, tamo junto na vibe.

    quantos % definidos está o CD? começa a dar uma ‘palhinha’ pra gente de algumas letras lá no grupo secreto rs, continue mandando ver, sua energia é contagiante e sempre iremos retribuir sua dedicação. abração.

  7. Rick - Ricardo Neto Pucker disse:

    Jay, já terminou a master do “La Guapa Payola”?
    Já sabe dizer se vai rolar CD físico?
    Se precisar de “Boys Don’t Cry” eu tenho o CD original da novela “Tempos Modernos”, posso te enviar o WAV, já está masterizado pela Som Livre.
    Abraço.

  8. Taty disse:

    Jaaaaaay, amor, quando tu vier pra sampa, vai ficar aonde???? Uhhauahuaahua….

  9. Taty disse:

    Brinks, é que desta vez gostaria muito de conseguir a tao sonhada foto com meu cantor preferido!!!! Bjs amo vc e seu trabalho!!!!!

  10. Carlos disse:

    Jay como Beatles é muito pop, escutei muito algum tempo atrás que músicas ou disco marca pra vc?

  11. Nathy Fonseca disse:

    Jay como foi pra vc participar do Sarau? Sinto falta disso aqui em SP…um show mais intimista….te deu alguma idéia sobre um possível show nesse formato ou até em parcerias fazer isso mais vezes? Já perguntaram a cima sobre o piano e voz ou voz e violão creio que todos sentimos saudades desse formato…vc ja havia comentado que deseja voltar a fazer…isso a curto prazo?
    Saudades e até dia 26😘😘😘🎶🎶🎶

  12. Jalmes disse:

    Jay, eu estava vendo e o show no Rival vão ter cadeiras na parte próxima ao palco. Caso eu não tenha visto errado, o show dessa vez vai ter uma pegada mais leve, sem a conhecida porradaria frenética que conhecemos?

  13. RAFFAEL WILLDSON CASSIANO DA SILVA disse:

    Jay tudo bem?
    Gostaria de saber a sua percepção sobre o festival no Sampa Music Festival. Tocou pra um público diferente e percebi que vocês tiveram alguns problemas no som.

    Abraços

  14. Roberta Maria Bastos Lima de Souza disse:

    Budega fechada.
    Muito obrigada pelas perguntas, mundiça!!

Os comentários estão fechados.