Budega Mundicenta.

Hoje é dia de Budega! Deixem suas perguntas e dúvidas ao Jay Vaquer aqui na caixinha de comentários deste post que ele irá escolher algumas para respondê-los. Valendo!

Bjoo, Beta Maria

Esta entrada foi publicada em Mundiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

11 respostas para Budega Mundicenta.

  1. Jay, além de alguns detalhes que já foram revelados, o que mais você poderia adiantar sobre o novo álbum? A expectativa por aqui está altíssima! Abs. 🙂

  2. Lyane de Souza Viana disse:

    Jay, te adoro!

    Queria saber como vai ser o estilo do novo álbum? O que devemos esperar. Quando vc lançou canções do exílio ao mesmo tempo que achei que o cd era o que se poderia se esperar de vc e muito mais… Também achei o som diferente dos outros trabalhos. Esse novo cd (se tiver como comparar) vai ser mais no estilo de canções do exílio ou mais ao estilo de UmbigoBunker!?

    Amo seu trabalho e te acompanho sempre! Sucesso!

    😀

  3. TatyBernat disse:

    Olá querido jay, saudades, previsão de shows em sp? Previsão de um novo dvd?????
    Independente das respostas te desejo todo o sucesso do mundo em tudo que fizer!!!!
    Bjoooooooooo

  4. Rick - Ricardo Neto Pucker disse:

    Jay, tem algumas coisas na internet que é pior que um vespeiro, mas sei que você não tem medo de cutucar, ou melhor, dar sua opinião…

    Então, o que você acha da artista Pabllo Vittar (personagem, letras)?
    O que acha da voz dela?

  5. Rodrigo Oliveira disse:

    Jay, de quais artistas que não lançam material inédito há muito tempo anda sentindo falta? Christina Aguilera, por exemplo, há muitos anos não lança nada, e lembro de ter dito coisas muito boas a respeito dela. O que acha da música pop atual? Pergunto, visto que as suas declarações indicam que o novo álbum será mais rock ‘n roll e sinto que tem se voltado cada vez mais a esse gênero.

    Jay, por favor, nunca abandone a pegada pop. Precisamos de canções com letras bem ajambradas como as de “Tal do Amor” e “Dias Desses”.

    PS: Depois de Humberto Gessinger, te considero o melhor letrista da música brasileira!

  6. Sanzio Martins Moreira disse:

    Jay, já que estamos muito próximos de um novo cd, além das músicas já reveladas, vai revelar as restantes? Tem intenção de soltar as letras de algumas como foi nos dois passados ou dessa vez vai preferir que a gente descubra quando recebermos o cd?

    Abraço!

  7. Jaqueline disse:

    Jay, o que você sente em relação a quem não gosta de você ou do seu trabalho? Já vi muita coisa sobre você na internet e esbarrei com muitas pessoas dizendo que não gostam do seu jeito, do seu ao vivo, dos seus clipes… Você já encontrou algum comentário assim por aí? Como reage?

  8. Andy Lista disse:

    Oii Jay! tenho 2 perguntas. A primeira é em relação ao seu novo empresário. Agora que você está com esse novo parceiro, a mundiça já pode começar a criar expectativas pra um clipe novo? Se sim, já tem música escolhida? A outra pergunta é sobre o tt. Provavelmente você não sabe disso, mas mesmo abandonando sua conta no Twitter, seu nome continua sendo comentado por lá. Sei que você não curte muito, mas pretende voltar pra lá? (Seja recuperando sua conta antiga ou criando uma nova).

  9. Natália disse:

    Oi, Jay!!
    Você já pensou em verificar suas contas nas redes sociais? Sei que talvez você não se importe muito com isso mas acho interessante por ser uma forma de oficializar e identificar o perfil de artistas.
    Agora sobre o CD novo (que estou MUITO ansiosa por sinal) como você pensa em começar a divulgá-lo? Talvez publicando vídeos no Instagram e Facebook com você cantando trechinhos de algumas músicas…?
    Bjo!!

  10. Vinícius Amorim disse:

    Ola Jay! Minha pergunta é uma curiosidade boba, porque você não posta muito sobre a sua família no insta? Vejo muitos artistas postando fotos com esposas, mães, pais primos, irmãos e etc e eu acho muito legal pois os fãs podem conhecer mais sobre a família de quem eles amam e admiram. Vejo que você posta muitas fotos do Taylor, mas só rola dele mesmo. Queria conhecer mais dos seus pais, esposa e tal, até pq conheci você faz pouco tempo. Você é extremamente talentoso, abraço!

  11. Beta Maria disse:

    Budega encerrada, muito obrigada pela participação de todos.

Os comentários estão fechados.