Budegosa Live!

Olá Mundiça! Budegosa live! Deixem suas perguntas ao Jay Vaquer aqui na caixinha e comentários que ele irá responder em uma live pelo instagram @JayVaquer que será em breve. Vamos marcar e avisamos aqui.

Simbora? Um beijo, Beta

Esta entrada foi publicada em Mundiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

11 respostas para Budegosa Live!

  1. Van disse:

    Oii Jay, boa noite! Minha pergunta vai ser sobre um reality show chamado A fazenda. Você conhece? Caso não conheça, é um reality da Record onde artistas/celebridades ficam confinadas lutando por um prêmio de 1,5 milhão de reais, tipo bbb. Você aceitaria participar? Você acha que conseguiria se dar bem lá dentro? Já recebeu proposta pra pra participar de algum reality?

  2. May Alves disse:

    Oi, Jay!

    Nunca consigo acompanhar as lives no Instagram!
    Então, como anda o processo do cd? Alguma previsão?

    Beijo!

  3. Nath Duarte disse:

    Jay, na live de hj vc falou sobre suas redes sociais estarem meio paradas. Você já pensou em pedir a ajuda dos seus fãs pra movimentar isso? Vc tem fãs que são fotógrafos, que manjam de divulgação, que manjam de YouTube… tem muita gente que te ajudaria até de graça. Não é tão difícil movimentar a rede social de um artista, aliás, muitos artistas ficaram famosos porque souberam se auto divulgar bem na internet. Escolhe um grupo de fãs pra cuidar do seu site, do Twitter, do Spotify… de preferência os adolescentes pq eles manjam mais 😂

  4. Rick - Ricardo Neto Pucker disse:

    Oi Jay.
    Como você sabe, sou fã do Linkin Park, e amo combinações de Rock VS Rap VS Música eletrônica.
    Então, você nunca pensou em chamar um rapper pra participar do seu trabalho?
    A Fresno tem uma música com o Emicida e ficou muito boa.
    Além do Emicida, outro que tem um trabalho que dialoga com o seu é o Gabriel O Pensador.
    (inclusive em uma enquete da época do Estúdio Coca-Cola, Jay Vaquer VS Gabriel O Pensador foi uma das combinações mais votadas)
    Sei que no próximo CD não cabe participações especiais, mas você poderia pensar com carinho pro futuro? Quem sabe no DVD ao vivo, uma música antiga com novo arranjo e acrescentar o rap? Seria o máximo!
    Abraço!

  5. Aya Yay disse:

    Queria investir mais na sua carreira pra você continuar compondo, mas acho compra de CD ruim, a grana não vai direto pro seu bolso. Alguma chance de rolar patreon ou conta pra receber doações?

  6. Natália Romanelli disse:

    Jaaaaaaayyyy
    Preciso te falar que eu to MUITO viciada e apaixonada por suas musicas, seu trabalho. Sério!!!
    Sou uma “mundiça nova”. He He He
    Eu já conhecia algumas musicas suas mas não todas e nem todos os seus álbuns (não sei em que planeta eu vivi esse tempo todo 😒🙈).
    Conheci tuas músicas através de minha mãe que sempre foi fansoca de sua mãe, Jane Duboc, e quando soube de quem eras filho passou a lhe ouvir mais ainda.
    Inclusive acompanhei minha mãe em um show que você fez no Sesc Quitandinha, em 2014. Mas mesmo depois do show [que achei foda toda a vibe e tals] continuei a te ouvir através só de minha mãe, sem me aprofundar no teu repertório completo.
    Acontece que de uns meses pra cá te “descobri” de verdade e só tenho ouvido suas musicas, TODAS, desde as primeiras.
    E… Nossa, você só tem música boa?!!!
    Enfim, só queria te agradecer por ser esse puta artista e por cada música/letra linda e foda que vc fez!! ♥️
    É isso!
    Ok, pra não deixar de fazer nenhuma pergunta, lá vai: você conseguiria escolher suas músicas preferidas de cada álbum {vai, pelo menos uma de cada então}
    E por que? 🤔😁
    Ps: desculpa pelo textão que ficou mas precisava te falar isso tudo.
    Ps 2: Farei de tudo pra ir no Rival, dia 28/12. 🤘🏻♥️
    Inté.

  7. André Luiz disse:

    Jay, na sua opinião, qual a sua maior qualidade e o seu maior defeito? Você sente 100% de orgulho de quem você é e faz? Mudaria algo em você?

  8. Daniel Borges disse:

    e ai jay, tem ido ao maraca ver o flamengo? ou só na TV? vem aí uma semifinal imperdível, hein… esse mês tem liga da justiça no cinemão, leva o taylor pra ele torcer muito pelo superman dar porrada nos vilões!! quando for mandar os cd’s pra gente, manda via impresso, que é uma modalidade mais barata pra envio de revistas, livros e cd’s nos correios, bem mais em conta que carta registrada ou PAC… agora não lembro qual vc escolheu pra mandar o canções de exílio, mas tdo bem… meu filho nasceu recentemente, e isso impediu que minha mulher e eu fôssemos aos últimos shows… mas ano que vem queremos marcar presença na gravação do DVD “still alive in fucking brazil” será DEMAIS, ahh.. e sempre bom lembrar: não deixa de cuidar das redes sociais rapá, é importante demais… rsrs. continua mandando ver, que sempre estaremos do outro lado de apoiando. você é o cara, te admiramos. abração de goiás.

  9. Taty Bernat disse:

    Jay, querido, indiscutivelmente vc é o melhor artista desse país na minha humilde opinião, sou fanatica meeeesmo, sou bitolada mesmoooo pq meu ouvido é sagrado rsrsrs…vamos lá, amo de paixão a musica “Quando fui Fred Asterie” pq é uma música mega enigmática, viajo enormemente nela e tenho total curiosidade em saber em que momento da sua vida vc a escreveu e no que vc se inspirou (fora no próprio Fred) rs…..
    Obs: Anciosa para o teatro Augusta, uma proposta super nova pra mim, espero conseguir me manter sentada e calma 😝 bjos. Amo-te.

  10. Jack disse:

    Oi Jay! Vc disse lá na live que suas redes sociais ficam meio paradas pq vc tem dificuldade de saber o que vai postar, então eu não queria fzr pergunta e sim sugerir algumas coisas pra vc que muitos artistas fazem. A primeira sugestão é sorteio! Tire mais ou menos 1 dia a cada 2 meses pra sortear um cd seu, ingresso pra show ou algo assim. Isso faz com que as pessoas prestem mais atenção nas suas redes sociais. Uma outra sugestão é dar repost em postagens de fãs. Se vc for lá na aba de pesquisa do insta e procurar pela hastag #jayvaquer ou parar pra ver as postagens que as pessoas te marcam, vc vai perceber que tem sempre um fã postando fotos e vídeos bonitos sobre vc. Compartilhar essas coisas no seu próprio perfil é interessante pq incentiva a galera a postar mais coisas sobre vc e a divulgação aumenta.

  11. Beta Maria disse:

    Encerramos. Muito obrigada a todos que participaram.

Os comentários estão fechados.