Budegs!

Vamos Budegar?

Deixe aqui na caixinha de comentarios as suas perguntas e Jay Vaquer responderá no próximo post. Bora!?

Bjs Beta

Esta entrada foi publicada em Mundiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

17 respostas para Budegs!

  1. Inspiração

    A inspiração por vezes some
    Paro, expiro, inspiro
    E nada acontece porque não é por aí

    Mudo de posição
    Troco a fonte no editor
    E nada porque também não é por aí

    Leio algo bom, reflito
    Até começo a escrever
    De forma xoxa, pálida e combalida

    Medito, faço yoga, desço do salto
    Sem resultado, durmo
    Sem que um verso vire prosa da boa

    Acabei descobrindo que posso procurá-la
    Mas sempre é ela que me encontra
    Quando quer, no seu tempo, a qualquer hora.

    +=======
    Boa tarde!
    Comigo funciona assim. Como você lida com a falta de inspiração para compor? Se é que já faltou algum dia. 🙂

  2. CAROLINA SILVA OLIVEIRA disse:

    Jay acompanho seu trabalho a muito tempo e dia 1de setembro sera a primeira oportunidade de assistir o seu show ao vivo.
    Você já pensou em fazer um vlog ou vídeos cantando voz e violão no seu canal do YouTube? Ultimamente este tipo de conteúdo tem ganhado bastante visibilidade na mídia. Seria uma boa tanto para os seus fãs fiéis quanto para o público que ainda não te conhece.

  3. Beatriz (Bia Lemos) disse:

    Jay , vi que você vai lançar o seu cd ainda em 2017, fico feliz, mas você não acha cedo? Não acha que poderia trabalhar mais o Canções de Exílio ou o La Guapa Payola?
    😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉 😉

  4. André Luiz disse:

    Jay, já que você não está mais produzindo clipes, qual a possibilidade de você lançar vídeos independentes no YouTube como muitos artistas fazem? Ver você cantando apenas em vídeos gravados por fãs em shows é chato. Queria ver mais vídeos seus na internet, mesmo que seja só com voz e violão no sofá da sua casa! Kkkk O YouTube está cheio de vídeos assim, e eles chamam atenção. Os famosos “live season”. Seria até melhor pra gente divulgar seu trabalho nas redes. Até artistas em início de carreira estão conseguindo produzir vídeos maravilhosos sem muita renda. Hoje em dia isso não é algo tão difícil. Pensa nisso, seria bom pra você e pros fãs. Queremos videos!

  5. May Alves disse:

    Oi, Jay!

    Fiquei feliz com a notícia do cd!
    Quais as expectativas de datas?

    E tem uma coisa que sempre quis perguntar, me explica a música Personal Saturno, Jupiter privê? Hahaha até hoje não consigo entender direito o que você quis passar naquela letra!

    Saudade! Se cuida!

  6. Vanessa disse:

    Oii Jay! Então, porque você não dá uma pausa nas produções novas e explora mais as produções que você já tem? Tudo o que você lança é fantástico, mas você tem feito um lançamento atrás do outro e isso pode estar atrapalhando um pouco as coisas… Você poderia parar de lançar músicas novas por um tempinho e guardar recursos pra um dvd novo, por exemplo. Você já tem repertório suficiente pra fazer um dvd porrada. Ou então, parar de lançar músicas por um tempo e dar clipes pra algumas do CdE. A gente ama seu trabalho mas você lança as coisas muito rápido. Tenta dar uma explorada maior no que você já tem. <3

  7. Sanzio Martins Moreira disse:

    Fala Jay,

    Farei duas perguntas das que não costuma responder diretamente. rs

    Já tem alguma data de divulgação do nome das músicas? Não poderia soltar qualquer coisa delas? O “Habemus…” estará no álbum?
    A sua única música que não consegui captar todo o sentido foi o ” Ritual da Chuva Seca”.Por incrível que pareça é a música que mais escuto do Umbigobunker?! tentando entender qual a mensagem que ela quer entregar.Poderia me tirar essa dúvida cruel? rs

    Abraço!

  8. Vanda disse:

    Boa tarjay!!!! Bom eu não queria ser a chata que toda vez fala a mesma coisa,mas eu preciso de vdd ouvir “do nada me jogaram aos leões” antes de morrer…rs. no último show que vc fez aqui em Sampa vc disse que talvez cantaria e não rolou,mas e dessa vez? 😆 bom independente de qual coisa eu irei… vc é sensacional. Bjs

  9. Luciana Martins disse:

    Jay, vejo q vc fala bastante sobre o musical Hamilton, ele influenciou de alguma maneira o seu musical? Ql a previsão de estréia? Doidinha pra ver no palco. Brilha Jay!!!!

  10. Willy disse:

    Jay, seria muito abuso pedir pra cantar uma com você em um show?

    Abração!!!

  11. Thamires disse:

    Bello Jay !
    1- você já cogitou a possibilidade de fazer um show 100% acústico (estilo acústico MTV) ou um lual da mundiça (seria Power) ?
    2- Qual música não pode faltar na sua playlist ?
    3-Qual é a pior música nacional da atualidade?
    4-Qual é a sua maior inspiração para compor suas músicas ?

  12. Nath Duarte disse:

    Boa noite, Jay! Tenho 3 perguntas.
    – Quais são os artistas brasileiros atuais que, na sua opinião, merecem mais visibilidade? (Além de você)
    – Você tem alguma rixa ou problema pessoal com algum artista brasileiro?
    – Se vc fosse lançar um clipe hoje, você escolheria qual música? Bjs

  13. Iasmim Correia disse:

    Jay, acompanho seu trabalho há quase 7 anos… Suas músicas expressam o que sinto melhor do que qualquer textão (obrigado por isso, rs). Só quero dizer que você tem alguns fãs na Paraíba, poucos, mas verdadeiros. Faço questão de indicar a todos que conheço…
    Enfim, gostaria de saber se há chances de ouvirmos a playlist do musical em um futuro próximo e se ainda é um sonho a possibilidade de ter um show seu por aqui na Paraíba…

    Abraço!

  14. Jayyy!! Cara que saudade! To triste por não poder ir no Rival, queria muito estar perto mais uma vez, gritar que nem uma louca e sentir meu coração quase sair pela boca… mas tenho certeza que todos meus amigos estarão lá curtindo muito por mim! Então, queria muito saber em questão aos locais que você faz show, pelo que vejo, o Rio “não abre muitas portas” para talentos, e de uma certa forma, costumam repetir determinados artistas só porque o proprietário do local gosta… digo, exemplo, Imperator… sei lá se é por isso, a desculpa que me deram foi que “a agenda já estava lotada”, mas alguns nomes que já se apresentaram esse ano estão voltando, o que deixa shows que mereciam ser repetidos de fora. Então, o que você pensa a respeito? Desculpa se não é assim que rola, sou bem leiga quanto a isso, mas sempre achei que merece muito mais espaço do que tem! Te amo muitooooooooooooo!

  15. Daniel Borges disse:

    Olá Jay, belê? Eu tava pensando uma coisa vendo sua foto pulando (aquela usada para divulgar os próximos shows), seria você o cara que inventou a ‘sarrada no ar’?? rsrs Você assiste a Juliana no PopStar? O que tem achado do programa? Definiu o nome do CD? Ansioso pelos shows e pra poder ouvir as novas canções!!! Muito sucesso, abração!!!

  16. John Alves disse:

    Jay vou fazer uma pergunta bem boba mas é a nível de curiosidade mesmo rsrs é você que escolhe o alinhamento das faixas em todos os seus albúns?
    Abração. TE ADORO CARA.

  17. Beta Maria disse:

    Budegosa encerrada. Muito obrigada pela participação de todos!

Os comentários estão fechados.