Budeguita – As respostas!

Mundiça, obrigada pela participação de todos na budegosa! Vamos simbora as respostas:

– Vanderson Santos disse: Tenho uma curiosidade gigante sobre a música Canção do Exílio Domiciliar…
Ela reflete em toda a sua plenitude o término de um relacionamento que tive durante 17 anos…

Vanderson… Fico feliz quando uma canção consegue desempenhar esse papel. Muito obrigado por me contar isso. Fiz essa música originalmente para um musical… E depois, achei que estava perdida ali e mudei a letra… Curto essa imagem do “Exílio Domiciliar”… Serve para um relacionamento em frangalhos, serve para um trabalho que lanço aqui e o mercado recebe como se eu não fosse brasileiro. Como se não estivesse falando/cantando em português. Ironicamente, justamente por tratar bem a língua… Abraço.

 

– Andy disse: Oi Jay! Quais são as músicas que já estão certas de rolar no show no teatro Rival dia 25? Vai ser meu primeiro show seu <3

Andy…Será um show bem completo. Estou confiante de que poderei contar com a banda toda pra fazer o show que considero ideal… Músicas de todos os cd’s.. Todas as vibes… Que bom que vc irá. Espero que seja o primeiro de muitos. Abraço.

 

– Vanda disse: Boa noite. Jay, quais são as possibilidades d’eu ver/ouvir vc cantando “Do nada me jogaram aos leões” no próximo show em sampa?
P.s.: Quando terá um show no Rio que seja em um fds, ja tem alguma ideia? Tem uma turminha aqui de sampa enlouquecidos por assistir um show na sua “casa” (rj) bjs e até dia 26 😉

Vanda… Show em QUALQUER LUGAR, está bem complicado… Cada vez mais… Mas bora ver se consigo armar um Imperator aqui no Rj no segundo semestre. Eles disseram que gostaram do show… eu tb gostei bastante..e o principal: O público gostou… Então, acredito que role um repeteco em 2017. Tomara. Sobre o “Do nada me Jogaram aos leões”, posso apresentar nesse show agora sem problemas. Me fodo um pouco naquele refrão na “casa do chapéu” que a Gadu cantou..kkk.. E minha oitava sozinha ali, fica sem punch.. Mas bora lá. Beijo

 

– Mauro Filho disse: Jay. O que vc acha de fazer uma turnê estilo voz e violão? Ou piano e voz… Vc tem muitas musicas que se adaptam a este estilo e tornaria mais facil e simples a montagem dos shows. Tb acredito que seus custos operacionais iriam baixar

Mauro… Pode ser que eu faça isso sim… Os shows serão mais raros… Cada vez mais… E só vou na boa… Não posso mais correr riscos e ficar sofrendo com os custos e com a falta de condições. 2016 foi um ano muuuito infeliz nesse sentido… Tive a infelicidade de “contar” com pessoas que não estavam devidamente empenhadas para que o trabalho caminhasse da maneira que ele poderia e merecia… Mas tudo certo.. Bola pra frente. Abraço.

 

– Matt disse: Jay, querido.. tu disse por aí que esse show no Rival pode ser o último por lá. Why??? E por quantas anda o processo do disco novo? Até dia 25! 😉

Matt… Pq preciso dizer algumas coisas durante o show. Cd novo…100% definido.. Só preciso encontrar maneiras de arrumar mais e mais grana pra gravá-lo sem tantas limitações. Até junho defino isso e começo a gravar do jeito que for possível. Será digno de qualquer maneira. O processo é rápido. Abraço.

 

– Daniel Borges disse: e aiiii jay, beleza!! marcou quantos gols hj no racha? e ontem, sofreu com o mengão na liberta? cara vou te falar, fiquei decepcionado demais com a data do show no rival pqp, queria tanto ir, mas pra quem mora (e trabalha) fora do rio não dá, tinha que ser num sabadão pra dar certo… mas é isso ai, na próxima data que encaixar, tamo junto na vibe.

quantos % definidos está o CD? começa a dar uma ‘palhinha’ pra gente de algumas letras lá no grupo secreto rs, continue mandando ver, sua energia é contagiante e sempre iremos retribuir sua dedicação. abração.

Daniel… hahaha.. Marquei um gol ontem sob muita chuva. Sobre o Mengão..Não sofri… Mesmo perdendo, acho que jogou melhor e nem deu pra sofrer. Na semana que vem, devemos conseguir a classificação. Olhe.. Também estou decepcionado com a data do show!! Além de ser no dia do meu futebol (!!kkk), acho que o trabalho merecia ganhar um sábado sim. Infelizmente, tem gente por lá que nem sabe do que se trata o que faço… Mesmo tendo realizado 20 shows por lá (quase todos lotados) … Conseguiram a façanha de anunciar meu nome errado.. Vacquer (Oi? Mesmo que fosse meu primeiro show, primeiro cd, o nome correto é o mínimo que espero num material de divulgação.)… Isso já diz muito por si só..O nível de esculhambação transcende o meu saco. Sobre o cd… 100% definido… Será com 10 faixas que estão num musical que está cada vez mais maneiro. Estou muito feliz e empolgado com esse musical. Abração.

 

– Rick – Ricardo Neto Pucker disse: Jay, já terminou a master do “La Guapa Payola”?
Já sabe dizer se vai rolar CD físico?
Se precisar de “Boys Don’t Cry” eu tenho o CD original da novela “Tempos Modernos”, posso te enviar o WAV, já está masterizado pela Som Livre.
Abraço.

Rick.. Muito obrigado. Está complicado pq a qualidade de tudo é muito ruim. O André Dias está ralando pra caramba nisso. Talvez tenhamos que eliminar algumas faixas. Na semana que vem, devo ter uma data pro “La Guapa” sair. Sobre a faixa, ele precisa ser remasterizado para entrar no contexto do pacote… Bora ver. Se eu precisar, te falo. Abraço.

 

– Taty disse: Jaaaaaay, amor, quando tu vier pra sampa, vai ficar aonde???? Uhhauahuaahua….
Brinks, é que desta vez gostaria muito de conseguir a tao sonhada foto com meu cantor preferido!!!! Bjs amo vc e seu trabalho!!!!!

Taty…Só aparecer no show que rola a foto com certeza. Beijo

 

– Carlos disse: Jay como Beatles é muito pop, escutei muito algum tempo atrás que músicas ou disco marca pra vc?

Carlos… Revolver, White Album, Sgt.Peppers e o Let it Be são os que mais gosto..mas gosto de tudo. É a fonte de tudo. Abraço.

 

– Nathy Fonseca disse: Jay como foi pra vc participar do Sarau? Sinto falta disso aqui em SP…um show mais intimista….te deu alguma idéia sobre um possível show nesse formato ou até em parcerias fazer isso mais vezes? Já perguntaram a cima sobre o piano e voz ou voz e violão creio que todos sentimos saudades desse formato…vc ja havia comentado que deseja voltar a fazer…isso a curto prazo?
Saudades e até dia 26😘😘😘🎶🎶🎶

Nathy…Cantei “Hematomas da Teima” lá… Não fiz um show. Sinto falta do espaço do Tom Jazz em São Paulo. Eles tinham patrocínios e apoios que viabilizavam os shows de uma forma muito digna..e eu podia apresentar formatos variados sem problemas. Beijo.

 

– Jalmes disse: Jay, eu estava vendo e o show no Rival vão ter cadeiras na parte próxima ao palco. Caso eu não tenha visto errado, o show dessa vez vai ter uma pegada mais leve, sem a conhecida porradaria frenética que conhecemos?

Jalmes… Você viu certo. Pedi as cadeiras pelo teatro inteiro. Por questões de segurança, a capacidade da casa não muda muito sendo pista ou cadeiras… Mas com a existência de um mapa com lugares marcados, a tendência é que as pessoas vejam que está acabando e comprem antecipadamente. Com isso, se cai uma chuva no dia, o pessoal vai de qualquer forma e isso evita prejuízo. Ainda não sei o que será o show pq depende da procura. Quinta-feira não é dos melhores dias… Se a procura for boa, vou com a banda toda e faço um show abrangente e mais perto do que é a real proposta do trabalho. A “porradaria frenética”é uma faceta apenas. Abraço.

 

– RAFFAEL WILLDSON CASSIANO DA SILVA disse: Jay tudo bem?
Gostaria de saber a sua percepção sobre o festival no Sampa Music Festival. Tocou pra um público diferente e percebi que vocês tiveram alguns problemas no som. Abraços

Oi Raffael. Imagino que vc esteja falando do “Buzina Festival’. Sinceramente, não tive nenhuma percepção. Entrei, fiz um show mais curto e tive que ir embora pra não perder o voo. Problemas de som normais (nada que tenha me irritado.) por não passar o som antes e nem levar um técnico… e com o agravante de ter colocado a máscara do Mr.bacon que não deixava a voz pintar direito. Uma pena. Se rolasse a voz, teria feito o show inteiro com a máscara. kkk Vi algumas Mundiças animadas por lá. valeu. Abraço.

~Fim~

Esta entrada foi publicada em Mundiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Budeguita – As respostas!

  1. Cob disse:

    Jay, sobre o projeto transversões… Haverá continuação? Gostaria de saber quais seriam os outros cantores que poderiam estar em sua mente para continuar. Na verdade, gostaria de saber os cantores da música brasileira e estrangeira que você mais gosta. Ficaria feliz se entre eles também estivessem alguns do meu gosto. Abraço.

Os comentários estão fechados.