Ecos do Exílio

Screenshot_2016-03-14-01-30-43

Esta entrada foi publicada em Mundiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 respostas para Ecos do Exílio

  1. Sanzio disse:

    Não tá fácil.Não tá ninguém aí para a qualidade, o dinheiro que move o mercado musical.

    Arte pela arte, por enquanto, tá em coma e respira por aparelhos.

  2. Uma pena mesmo. Diversos talentos sem ter o devido reconhecimento artístico. Culpa da falta de cultura, por culpa da falta de investimento social e educacional.
    Na verdade, nesse caso artístico, parece que o dinheiro não pode ser investido em artista que coloca o dedo na ferida, que tenha personalidade de pensar sobre os problemas que envolvem a nossa vida, que façam as pessoas pensar, que não sigam essa lógica capitalista dessa indústria cultural que enfia um monte de lixo goela abaixo….
    O Brasil é o eterno país do futuro, da corrupção, do “tá ruim, mas tá bom”; do “pior que tá não fica”; do “ele rouba mas faz”…..
    E assim a gente vai vivendo sem perceber que alguma mudança nesse país depende de cada um de nós, não acredito que as coisas mudem do dia para a noite. Mas tenho plena convicção de que as pessoas com inteligência e qualidade musical como Jay e alguns outros exilados não podem desistir e jogar a bandeira por mais árdua que seja a tarefa deles…..

  3. Matheus Andion disse:

    Tristeza é a única coisa que posso falar sobre isso

  4. Thamires disse:

    tá triste , tá desfavorável pra Música.

    O povo Brasileiro prefere artistas feitos pela mídia e pelas ”paradas de sucesso”

    Artistas de verdade não são valorizados . Um exílio danado 😳

  5. Triste realidade que infelizmente atingem artistas reais, com sentimentos reais, vidas reais, está faltando respeito no mundo musical, respeito pelo próximo, pela história, pela carreira, pela vida… Sim! é revoltante ver nosso (s) artista (s) querido (s) passarem por isso, não é nada legal se identificar com esse exílio, você pode até passar por isso Jay, mas tira de letra, é muita genialidade sua utilizar isso tudo ao seu favor, com esse novo trabalho tão esperado e já tão querido, tenho fé que um esse cenário irar mudar!!!Melhor frase pra descrever: “Manda seu Boeing na torre, não desabo” É isso Jay Vaquer! Mundiças 4ever! tmj!

  6. Joel Menezes disse:

    Os radialistas viraram uns comedores de bundas de plantão, mas nesse caso as prostitutas musicais que liberam a grana. Nojo desse sistema!

  7. Jessica disse:

    As pessoas normalmente me perguntam se eu conheço fulano e ciclano, beltrano e qualquer coisa, e quando digo que não soltam um “Nossaaaa mas em que planeta vc viveeee? Todo mundo escuta isso.” e eu só respondo um “Me respeita que minha vida é séria”.
    Se tá ruim pra mim imagina pra quem vem se esforçando há anos pra ter o talento reconhecido?
    Eu hein, prefiro viver no meu planeta desconhecendo essas coisas “da moda” que “todo mundo” escuta. Prefiro ser “esquisita”. Prefiro mil vezes ir num show e ter o prazer de apreciar boa música e ainda trocar palavras com meu ídolo que tengo certeza que se esforça ao máximo pra oferecer o melhor pra nós.

Os comentários estão fechados.