Grupo secreto Pré-Venda

On n on no nono é o nome do grupo secreto que temos no facebook exclusivo para os compradores do novo disco do Jay. Por ser um grupo fechado e bem restrito é ali.. o lugar onde a ‘serelepagem’ anda rolando.. Jay aparece frequentemente pra conversar e responder as perguntas de todos e é lá também, principalmente onde ficam informados a respeito do andamento do processo do disco dez que eles compraram.

Sexta passada rolou uma budega por lá e vamos ‘pincelar’ aqui algumas perguntas e respostas.. um tiquinho só.. vamos escolher apenas 5 de tantas perguntas que foram feitas.. Um ‘vazamento’ autorizado direto pro blog da Mundiça. Let’s go.

Felipe Franklin: Qual show vai ser no Rio em maio? Porradaria?
Cintia Littrell: Valeu Felipe Franklin por perguntar o que eu queria saber… rs
Felipe Franklin: Cintia Littrell hahaha nada!

Jay Vaquer: Felipe Franklin e Cintia… Dependerá da bilheteria… Se rolar bem, vou com a banda toda e faço o show com todas as vibes possíveis… Se a Mundiça desaparecer de vez, faço o porradaria para minimizar o preju… Beijos

Wagner Pires: Pois é, Jay …. Que tal uma faixa com um Rock mais pesado, um negócio a lá Faith No More? hahaha… Achei foda seus vocais no final da “Boneco de Vodu”! Insano! Fico imaginando vc cantando algo mais agressivo… 😉
João Paulo Pereira: Concordo 🤘🏻

Jay Vaquer: Wagner e João… No #11 quero fazer isso sim…. No do musical, não há muito espaço pra isso… Mas o musical é agressivo em seu teor. Bastante. Abraços.

Wagner Pires: Jay Vaquer Legal! Ansioso aqui pelo musical!

Américo Cavalcante Albuquerque: Jaaaay… pq vc não pega as fotos que a mundiçada fez como Dominus e compila num vídeo com uma música do CDE e uns efeitos muito loucos? Um Lyric Video já deixaria geral feliz. Sentimos falta dos clipes. Ah… já tô mega ansioso com o novo CD! Boooora!

Jay Vaquer: Meco..a ideia era usar aquelas fotos numas projeções para o show… Mas 2016 foi ridículo…Não realizei nem 10% do que pretendia…. Tive o azar de confiar partes significativas das ações nas mãos de verdadeiros imbecis e filhos da puta…e isso me custou grana e o timing para uma série de coisas… Foi uma pena… Bora muito!!! Abração.

Américo Cavalcante Albuquerque: Uma pena mesmo. Qualquer coisa mande as ordens! Abração!

Paulo Vitor Costa: Vc esteve aqui em Salvador em diversas ocasiões e rolou uma vibe legal em alguns em que pude estar presente. O que que tá faltando pra acontecer outros shows por aqui. Casas legais por aqui não faltam. O que a mundiça de Salvador pode fazer para ajudar?

Jay Vaquer: O que falta: Ter um empresário capaz e interessado, ter espaço nos programas de tv e rádio. Com isso, cativar um público interessado que consiga atrair contratantes que apostem no show. Sempre um risco..Mas nas condições atuais, ninguém aposta…. Uma merda isso! Sinto falta dos shows em SSA. Abraço

Windy MArques: Oi Jay. Vi numa matéria que o show de São Paulo será na verdade um evento com dois shows. É isso mesmo? O tempo do show será menor por causa disso?

Jay Vaquer: oi Windy….Não vi essa matéria, mas se diz isso, está informando errado ( Jornalistas que não informam corretamente e que não escrevem direito, cada vez mais corriqueiro. rsrs) Será o show completo… e antes disso, tem uma banda de abertura que fará um show no tempo de um show de abertura. Mais curto até para não cansar a plateia. Beijo

Pronto. Só uma pequena amostra pra cá..

O disco novo (dez), se você ainda não garantiu o seu, basta clicar aqui na lojinha do site. Receberá autografado em sua casa logo que for lançado em primeiríssima mão e entra de imediato no grupo secreto do facebook. Chegue mais!

Beijos, Beta

Esta entrada foi publicada em Mundiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Grupo secreto Pré-Venda

  1. Windy disse:

    Infelizmente é cada vez mais frequente “jornalistas” passarem informações errôneas 😔 Que bom que vc esclareceu e assim fico contente que o show seja completinho😍

Os comentários estão fechados.