Historinha de Angelo Garcia

Fui virar fã do Jay Vaquer em um momento muito complicado da minha vida, logo que acabou meu relacionamento que durou cinco anos, conheci as músicas por intermédio de um primo (na verdade eu conhecia a clássica Cotidiano de um casal feliz, mas nem era muito ligado em música na época que ela estourou, fui “conhecer” o Jay no ROCKGOL hahahaha) e foi um dos artistas nacionais (ao lado da Rosa Tattooada) que me ajudou a sair do poço.

Virei um grande fã e sempre apresento as músicas para os amigos que não conhecem, mas a música que mais me marcou (entre tantas) é a “Me tira daqui”, por que ela retrata exatamente muito do que eu vivi e senti em um certo momento e a frase “Não sei se quero ver ,vender ou vendar” me faz refletir em muitos aspectos filosóficos sobre a existência humana.

Grande abraço

Muito obrigada Angelo por enviar a sua historinha.

Se você quer nos contar também qual é a música do Jay que tenha marcado a sua vida, nos conte aqui: blogmundica@gmail.com que vamos postar.

Lembrando que tem pré-venda do disco novo em andamento aqui na loja do site .

Já garantiu o seu? Boooora gente! 40 reais (pode dividir no cartão) já com frete incluso lindinho e autografado em sua casa.

Um beiiijo,

Beta

Esta entrada foi publicada em Mundiça. Adicione o link permanente aos seus favoritos.